Quase lá...

Dia cansativo, muito cansativo! Acordar cedo não é fácil, ainda mais quando vem pela frente um dia sem pausa para dar uma relaxada. Começando as 8h da manhã, dar aula para uma turma de 09 adolescentes que não querem nem saber de aprender Present Perfect, Past Perfect, Passive and Active Voice, Reported Speech e Prepositions durante mais de 3h e logo em seguida enfrentar mais 1hora e meia com mais 6 colegas em uma aula de redação!
Isso somente na parte da manha pois ainda estaria por vim as turmas do almoço e da tarde com um grau de complexibilidade um pouco maior! Adoro a minha profissão, adoro poder dar aula tanto de inglês quando redação e literatura, mas vai chegando o finalzinho da semana as coisas complicam ainda mais que as 18h e 30min, todos os dias é meu horário de enfrentar a sala de aula como aluno! Ufa... Final de semana logo ali e agora é só sentar, relaxar e esperar chegar e se divertir!

6 comentários:

Helena Castro disse...

com um dia corrido assim e essa foto para ilsutrar... posso apostar como terminou o seu dia! ; )

beijos

Anônimo disse...

Eita dia corridissimo heim?
Eu que queria ter um agito assim no dia-a-dia, enfim alunos são assim mesmo, raramente vc encontra aquele com um grau de dificuldade menor, saudadee Rê, acabei de postar e te convido para dah uma lida la com altas gargalhadas bjaum!

Jhennifer Cavassola disse...

Humm gostei muito daqui!!! :)

Inside Me disse...

minha santa maezinhadascoisasfeias o que é isso hein? onde vc achou a foto da mãe do bob marley? rs visitando aqui, te axei no talles, bjs

Moni disse...

Mas o fds estah vindo ai ...
sexta feita eh sempre bom contas os minutos para o dia acabar !!!

beijos

Gui Sillva disse...

adolescente me cansa!