Ma Ma Sa, Ma Ma Coo Sa

Dia de folga na parte da manhã, relaxar? Nãoooo! Dar uma de Maria e vamos limpar o quarto e a casa, pois amanhã avós chegando à área. Limpar já não é uma atividade muito legal e animadora a ser feita, para brandar essa atividade nada melhor do que uma boa música! Podem achar brega, mas adoro Michael Jackson, o acho um máximo, além do que é o tipo de música que têm batidas ótimas e da para ouvir o CD inteiro sem pular nenhuma faixa. Enfim, coloquei o CD Thriller (1982), limpando, limpando, limpando e ouvindo "Wanna be Starting Something é quando realmente eu quase caio da cadeira literalmente!


Nunca fui fã de Rihanna, não que eu ache que ela seja má cantora, acho simplesmente que ela não tem nada de novo, digo isso em relação a tudo, músicas, figurino, cabelo, tudo! Mas o que tem isso com Michael Jackson? Fazia muito tempo que não escutava esse CD dele especificamente então nem me lembrava de um detalhe.  Sabe quando você ouve uma música e pensa... “Já ouvi isso antes”, pois é aconteceu comigo.

Para quem gosta de Rihanna e até mesmo para quem não gosta, uma das músicas que fez bastante sucesso é "Don’t Stop the Music onde no finalzinho tem uma parte que na minha opinião não tem nada haver com a música. Lembra?

Ma Ma Sa, Ma Ma Coo Sa
Ma 
Ma Se, Ma Ma Sa,

Ma Ma Coo Sa”

Pois é, na mesma música lançada a 26 anos, Michael  já havia colocado essa mesma coisa sem lógica em sua música “Wanna be starting Something”, mas o que tem de tão importante nisso tudo? Para quem gosta de acompanhar algumas entrevistas, Rihanna a um tempo atrás disse que não é fã de Michael e que acha suas músicas um tanto repetitivas!

Para quem não gosta muito do Michael repetir o mesmo refrão sem lógica na sua música é um tanto incoerente!

Venhamos se quer copiar uma parte da música de outro cantor, tudo bemmm, todo mundo faz isso, ela não vai ser a primeira e nem a última, mas por favor não vai dizer que não gosta de ouvir a música do cantor ‘copiado’ e muito menos pegar logo a parte mais cagadinha da música!


4 comentários:

Helena Castro disse...

que tudo arrumar a casa ao som do cd thriller. eu amo ver no you tube o clique da música tema (http://br.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8). vc já deve ter cansado de ver, né?

agora vc nao vai acreditar, eu até sei a cara da rirhanna pq esses sites de moda adoram por a foto dela (para criticar o look ou não), mas nunca ouvi uma música se quer. acho que não estou perdendo muita coisa, né?

beijos

Pétala disse...

oi,

"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como ele deveria ser sempre."

perfect...sem palavras...

adorei te conhecer e limpar o quarto...hehehe as vezes é necessário..rsrsrsrs


bjos e um fds lindinho prá ti!

Anônimo disse...

Renannn vc sabia q esse, "Ma Ma Sa, Ma Ma Coo Sa" é uma frase espirita?
Acredito que da AFRICA, não é soh o michael e nem a rihanna tem essa frase repetitiva na música não, muitos cantores aderiram, porem não são conhecidos, engraçado não é?
Chegaram a dizer que isso eh uma mensagem subliminar, uma frase demoniaca de sucesso, será mesmo?
Eu li um artigo dizendo tudo sobre isso, e nele desmentia tudo sobre mensagem subliminar e adoração ao CA PE TA.

MAs respondendo ao post's, muitos artistas se dizem n gostar de outros e com certeza cometem a mesma repetição do que já foi criado pelo mesmo.

I loved hereee, e vc tb!

Murillo Leal disse...

Valeu pelo comentario lá

Grato!

cara..Eu escuto michael...em casa..nãp enho filhos messmo!
Minha reputação será Mantida!

xD

auh