Gactuxa!

Uma coisa na qual eu me divirto fazendo é entrar em tudo o quanto é site para ficar lendo algumas noticias e não escolho, leio qualquer coisa mesmo! Adoro cultura inútil, podem dizer o que for, mas acho cultura inútil não tão inútil assim!
Com vivemos em um mundo que da muito valor a aparência todos ficaram perplexo com a aparência do Senhor Michael Jackson devido a quantidade inumerosa de cirurgias plásticas. Digamos que sou super afavor de Plásticas, se não esta gostando vai lá e muda mas por favor tenha um pouco de coerência! 


Claro, Michael realmente exagerou mas quando eu me deparei com uma foto realmente acho que no fundo ele ficou gatinho! 

Essa ai é a Jocelyn Wildensteinpara quem não sabe é a ex mulher do bilhonário Alec Wildenstein (negociador influente de arte) e é considerada a mulher mais assutadora de Hollywood! Também né bunita, quer demais ser considerada Gacta!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Renann vc acredita que eu estava pensando em falar sobre isso?
Essa mulher eh louca demais da conta, e olha que ela ainda arranja viu?
Foi flagrada ela saindo com um cara, eu simplesmente abomino cirurgias plasticas em demasia.

Quero aplicar silicone na panturrilha o q acha?
UHAuahuahauha
Brincadeira!

Cantinho da Cyh disse...

aiiiiiiiinnnnn que mulher-monstroooooo!

;O

ahiuahiauhiahuiahaiuhaiu

Elu Santos disse...

Juram que brilham mas nem piscam!
Podem até dar matéria, mas que horror! Jisuisapagaluiz com uns trem desses!

:]

Paty disse...

Deels, que horror de mulher!
Apoio as plásticas, mas tem limite né?!

Cultura inútil. hsauhsau, também gosto!
E eu adorei a idéia do "Amigos do Post it"! xD

Linkei você!

Beijinhos!

Fabi disse...

Caraca a foto de Michael Jackson eu já tinha visto mas essa dessa tal Jocelyn W. ainda não...
Dá até medo...socorro..rs

Helena Castro disse...

gente, esses exageros não é vaidade é doença!!!!! já vi um ótimo documentário sobre as pessoas que não conseguem parar de fazer plástica, alegam que querem chegar a perfeição e cada vez vão ficando mais assustadoras. esqueci o nome agora mas sempre reprisa no GNT,

beijos

Robson Schneider disse...

Ei Renan! meu Deus essa forma bizarra de cirurgias plasticas me assusta não pelos que se expoem a ela mas por quem faz...verdadeiros doutores "Frankenstein".
cheguei aqui atraves do blog da flavinha e curti muito viu!
Abraço

Gui Sillva disse...

MUITO M-E-D-O!

Flávia disse...

alguém solta aí a musiquinha do Halloween pra combinar com a visão...

Beijos!