Descobri um novo vício para passar o tempo ocioso. Um joguinho de cartas meio antigo mas que agora está voltando com tudo, resultado disso, fico jogando durante horas.


Final de semana .Ó.T.I.M.O. começando pelo fato que eu tinha que dar aula as 8h da manhã no sábado e isso iria até as 15h e 30min, sem pausa, sem intervalo! O que eu fiz? Simples! A aula das oito da manhã como já estava previsto seria jogar qualquer jogo. UNO? Não, pois não tinha como, não teria a matéria necessária, jogamos STOP, aquele jogo que colocamos alguns nomes com determinada letra do alfabeto, mas como era aula de Inglês, joguinho em inglês! Super divertido, pois tirávamos coisas do fundo! Agora as outras duas turmas jogaram somente UNO o dia todo!

Um máximo...

Balada à noite com os amigos com DJ de Barcelona, noite fantástica! Realizei o sonho de qualquer homem hetero ( infâmia ), chengando em casa as 8 e meia da manhã, tomamos café e ficamos o dia todo jogando UNO! Quando digo o DIA é o dia, sem dormir! Só jogar e comer! Na real só eu (como sempre) dei uma pausa de 1 hora para dar uma relaxada (rocandinhas) mas em geral mais de 24 horas acordados! 

12 comentários:

Camila disse...

Que bom que se divertiu!
Meu f.d.s. foi monotono!
Husahushuashaus
Mas aqui... quantos aos pêlos... eu adoro puxar!
Coisas q os homens odeiam q eu faça!
Beijos

Anônimo disse...

Tah, consegui parar de jogar pac-man (ufa!). Adorei teu blog cara, por isso vai para os favoritos do meu, pode?=p

abraçOo!

Anônimo disse...

HAhaha
Quero aprender rê
Comofas?
E aquelas fotoss, hahaa eu adorii
Foi no beto carrero?

Moni disse...

Olá....

eai viciou mesmo no jogo...
tu estah linkado no meu blog...
assim sempre posso voltar ak ...

beijos

Taynar disse...

Que bom que alguém aproveitou o finde, já que o meu foi só trabalho.
Nunca joguei Uno, como é que é?


Retribuindo a visita. Pink é sempre Pink, né?
Postar bêbado é divertido na hora... Depois quando a gente vai ler... =p

Beijos, moço

Helena Castro disse...

eu não lembro desse jogo juno! ; )

ai, nesse sábado eu também virei a noite mas não emendei não com a dia seguinte (dormi às 7 da manhã e acordei 17:30!). nem me lembrava mais o que era isso. encontros com os amigos é sempre o máximo!

beijos

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

não conheço isso não :(

Unknown disse...

Ainn eu fico enfraquecida se durmo mais de três da matina. Na verdade sou velhona, não tenho tanto pique pra noitadas, qualquer coisa tô dormindo ^^'
Mas qual é esse jogo hein?
Já vi q não é pif paf! xD

Flávia disse...

Não conheço Uno. Me senti completamente out... mas vou procurar, vc falou tão empolgado que deu mesmo vontade de jogar, rs.

Obrigada pela visita que me fez, apareça mais vezes. Adorei seu espaço e tô levando seu link comigo, tá?

Beijão, belo.

anderson eduardo disse...

entao boa balada ai e curta bastante.. abração e tudo de bom

Elu Santos disse...

Menino!!
Que susto que eu levei qnd visualisei seu blog!
Que surpresa boa que eu tive agora!
Adorei tudo!
É bom mudar às vezes, faz bem pra alma.

vc esta aqui..
S2!

;p

Gui Sillva disse...

tempo ocioso?
onde vendeee?