Post it

Estava praticamente na cama me arrumando para dormir quando lembrei de ver um vídeo que um amigo me disse para assistir, já havia falado para o Talles (canseidointerior) que provavelmente só iria postar alguma coisa nova na sexta, pois até então não havia acontecido nada de tão interessante e minha criatividade não estava nas melhores (não que mudou alguma coisa) massss acabei vendo algo realmente bem interessante!!!

Sou um víciado em Post its, para quem não sabe é aqueles bloquinhos de papel para anotação com uma colinha que ajuda a fixar em qualquer lugar. Não entendeu, não é!?

  
Quer me agradar? Fácil! Me de bloquinhos de post its, não importa o tamanho e nem a cor (sim, há várias cores diferentes) vai com muita certeza me deixar feliz! Tenho post its grudados em tudo é quanto lugar. É prático e eu acho lindo!

Esse vídeo é ótimo, vários post its, várias cores diferentes e um showzinho bem interessante de como fazer um uso diferenciado deles.

                        

13 comentários:

Anônimo disse...

Rêe (olha a intimidade)
Que postt lindo
Haha
Quero te mandar Post It's como faço?
Sedex?
HAha
Eh vivendo e aprendendo pois eu não sabia q isso se chamava Post It's
Eu já tive um bocadoo e quero me viciar como faço?
Haha
Eu não te disse que a criatividade ia chegar?

Elu Santos disse...

Krak!! Muito legal o video!
AAAAaaaaah, esqueci de me apresentar, Eluane Santos! Mas pode me chamar de Elu!



Adorei tudo aqui, :]

Moni disse...

Oiee

tudo bem ....
adorooo muitoo esses post Its', mesmo meu micro estando cheio deles eu ainda esqueço muitasss coisinhas!!!!

valeu!!! pelo carinho ao meu post!!! as vesez digo bem as vezes, consigo escrever o que c passa no meu coração ....

p.s. leu 3 vezes nussa!!!! heheheheh

beijosss

tudo de bom para vc!!!

Fabi disse...

Eita é fácil de agradar então..rs

majv disse...

que vídeo mais feliz.
vou te enviar post it's imaginários. pega.
abraço.

pimentinhabm disse...

kkkk
eu tenho um blokinho desses
qr?
kkk
mas so uma curiosidade, q tanto vc escreve neles?
bjus vou te linkar!

Txiago disse...

Isso é arte conceitual!!!
hahahahaha

Camila disse...

Meu Deusssss
Somos mesmo muito parecidos!
Caracaaaa adoro post its, ainda mais se forem coloridinhos!
Me manda seu endereço q te agrado, uai!
Hushaushuahauha
Bom saber que tenho um companheiro nomade (ou cigano como diz minha mãe)!
Renan, espero que não se perca de meus Caminhos tá?
BeijoooooOOO

André Mans disse...

tb amo post its
sou viciado!!

Verson Souto. disse...

Muito legal o blog (rááááá)!

Beijos

Gui Sillva disse...

Felicidade é tudo!

Paty disse...

Hey!
Post its? Adoro muito tudo isso!
São tão divertidos! E eu amei esse "brinquedo" que eles fazem com os post its no vídeo, que por sinal é muito bom.
A propósito, tenho que me embrar de comprar um bloquinho de post its para mim, já que o meu acabou.

Amei seu blog! Muito legal tudo aqui!
E obrigada por visitar o meu!
Beijinhos!

Helena Castro disse...

eu também adoro post it!!!! nada como anotar as coisas em papel! e ainda tem a facilidade de colarmos onde quisermos! uma invenção simples mas super útil. o máximo.

beijos