little tiny shine things


“Viver é sempre dizer aos outros que elas são importantes. Que nós o amamos, porque um dia eles se vão, e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente”

Chico Xavier

Queria poder berrar ao vento palavras de amor, juras de felicidades, promessas certeiras, mas o caminho nos afasta, nos mantêm distantes. Muita coisa já não existe, muitas vontades são sufocadas.

Sufoco ainda mais por ti, pois ver um sorriso em seu rosto é muito mais valioso que viver um momento de luxuria mesmo sabendo que não tiveram a mesma preocupação comigo, que não pensaram no quanto eu poderia estar triste e dessa mesma forma é o que me torna diferente, me torna mais um super herói dentro de minhas próprias histórias.

Enquanto hoje tu derramas lágrimas eu espalho sorrisos e da mesma forma continuo a te amar mas com a consciência de que eu ganhei mais do que perdi.



ps.: foto retirada do Flickr de M.Demarche

Nenhum comentário: