groove


"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."


Um momento para mim, um momento para poder ouvir os gritos de pedidos desesperados dentro de mim, pedindo, aclamando por uma sensatez não tão próxima mas muito desejada, querer gritar o seu nome no meio da multidão mas sabendo que muito provavelmente seja o maior e o mais doloroso erro que posso cometer. Você veio, aproximou - se, ganhou o seu espaço e saiu mas deixou vestigio de uma paz e que a muito tempo não tinha e sendo tão contraditório tudo o que eu achei que estava vivendo. Pois o tempo passa rápido quando o momento é único, prazeroso e inesquecível.

Nenhum comentário: