shake your ass...

Para quem não sabe eu moro na ilha de Florianópolis a um pouco mais de um ano e desde que eu cheguei aqui, acreditem ou não, fui muito pouco às praias. Todas muito bonitas sim, conheço um monte delas mas não sou muito fã de passar o dia todo lá, "pegando um solzinho", correndo de um lado para o outro, enfim, literalmente não é a minha praia.
Aqui em Santa Catarina temos duas praias (dentre muitas) que são bem famosas, a praia do Pinho e a da Galheta. Ambas são de naturismo mas com propósitos bem diferentes. A do Pinho fica um pouco mais ao norte de SC, muito bem organizada estruturalmente (sim, ela tem uma estrutura de organização dentro da praia) onde o objetivo principal é ficar pelado e aproveitar a paisagem (sem trocadilho) e relaxar, diferente da Galheta localizada aqui mesmo na ilha de Florianópolis, muito bem conhecida como um reduto de "pegação", suas trilhas são transformadas em um motel natural. Ainda não tive a oportunidade de conhecer a Praia do Pinho mas está em minha lista de lugares para dar uma passadinha, a Galheta eu conhecia a mais ou menos uns 8 anos atrás quando vim como turista, família reunida, toda aquela festa, "vamos a praia de nudismo, que não é obrigatório ficar peladinho", eu com meus 13 anos fui feliz, a praia em sí, não é tão bonita pelo que eu me lembre. De qualquer forma para quem curte um naturismo temos duas opções.


Agora para quem gosta mesmo é de naturismo mas gosta de um bom evento ou ir em grupos, está acontecendo nesse momento na Paraíba o congresso internacional de naturismo, onde as pessoas ao natural (óbvio) circulam felizes pelo município. E quanto aos locais? Bem, eles apreciam o bom sol de inverno!




para quem quiser maiores informações acessem o site do Naturismo Brasil.

Um comentário:

Txiago disse...

Eu acho q galheta bem bonita!
hahahaha