outro ponto!

eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos e amores mal resolvidos. sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração e atos por impulsão. sinto falta de lugares que nem conheci, experiências que nem vivi, e de momentos que já esqueci. eu sou amor e carinho constante, distraído até o bastante e não páro por um instante. já tive noites mal dormidas, já perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não prometidas. muitas vezes desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir só pra não enfrentar e sorri só pra não chorar. eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, amores que abandonei, aqueles que eu julguei e coisas que eu falei. tenho saudades de tudo que marcou minha vida, cada pessoa, cada gesto, cada instante. de coisas que já foram esquecidas, de pessoas que fui conhecendo, de amigos que acabei fazendo. mas eu continuo VIVENDO e APRENDENDO.



texto retirado do Blog Enigmática.

5 comentários:

emilia disse...

Aiiiii minha delicia mais especial
Meu amigoooo...
Te amoooo muitooooo
Beijos
E ate o fim de semana
Quero estar perto desse seu corpo delicioso.....

Txiago disse...

Adorei o textooo!
Agora vou comprar pão!
to com fome!

Isaque Lima disse...

SHOW TEU BLOG AMEI
PASSA LA NO
WWW.SONDNEWS.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Nossa que foto linda
Haha
Parabens
Bom sobre o texto, nuss muito lindo, muito bom, realmente mostra que vivemos e aprendemos, que somos seres humanos...

Respondendo ao comentario, ainda bem que temos a mesma opinião em relação aquela bota que mais parece um ferro de passar roupa se retirado o solado
Rsrs!

Helena Castro disse...

que foto mais linda!!!!!!! ela transmite muita troca de carinho.

beijos