Shortbus

Durante algum tempo eu estive me motivando a assistir Shortbus (2006), mas por fatores nada justificaveis fui adiando, adiando e adiando, pelo menos até agora. Se eu recomendo? Absolutamente! Uma mistura de drama com pitadas de comédia, que consegue te segurar até o fim e quando acaba ainda da vontade de ver novamente. É um filme em que está a busca pela coletividade mas sem esquecer do eu.


"não é sobre sexo mas sobre sexualidade...
não é sobre conquista mas sobre vivência."
(Roger Ebert - Chicago Sun-Times)

17 comentários:

Moni disse...

Olá...

vou ver esse filme c eu num gostar vou colokar a culpa sua tah hahahahahha

beijos

Fabi disse...

confesso que nunca ouvi falar nesse filme

Camila disse...

Agora quero vê-lo também!
Beijos

Verson Souto. disse...

Ain quero já assistir esse filme!
Fiquei curioso, por sua culpa...rááááááá!


Abraços

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar, porem irei procurar hahaha, adoro suas recomendaçoes rê, bjaum!

Helena Castro disse...

adoro ver filmes no final de semana. dica anotada! : )

beijos

pimentinhabm disse...

dica de filme
adoro !!!
ta sumido!!
;*

UD disse...

put'z... vim retribuir seu coment, depois de mtoO tempo rs

tenha uma otima semana e quando puder me visite denovu'z

JUST LIKE A PILL
http://comoumapilula.blogspot.com

Jee disse...

aaaain eo so viciada heein filme
maaaais nesse eo nunk ouvi falaar
vo procurar p poder assistir
xp

brigadinha pela dica xp
beeijo

Anônimo disse...

Acho que vou olhar, mas se for ruim, tu me paga!
=p

abraçO!

Anônimo disse...

Tem um meme p ti lá no meu blog, tá?

abraço!

Murillo Leal disse...

Vo procurar saber mais!

http://murilloleal.blogspot.com/

Quer uma xícara de chá? disse...

Adorei, vou alugar( na minha cidade não tem cinema mesmo). Um filme com a mesma essencia é Albergue espanhol. Muito bom tb. hehehe

emilia disse...

AIIII gente quanta foto que eu apareco to me achando
ATe nosso beijo
aiiiiii adorei meu amor
Te amooo muito minha delicia

majv disse...

já vi o filme. é muito bom, juro que achei que mais ninguém tinha assistido no mundo ^^'
adorei o novo layout. tá bem bom, as fotos estão muito boas. (:
abraço _o_

Gui Sillva disse...

anotada a dica!!! :)

Serginho Tavares disse...

preciso ver este filme
e logo
rs

bom final de semana