flying around...

Se eu fosse um mês seria...
JANEIRO
e eu fosse um número seria...
SEIS
Se eu fosse um planeta seria...
VÊNUS
Se eu fosse direção seria...
SEMPRE NORTE
Se eu fosse um móvel seria...
CAMA
Se eu fosse um líquido seria...
ÁGUA
Se eu fosse um pecado seria...
LUXÚRIA
Se eu fosse uma pedra seria...
A DO CAMINHO
Se eu fosse um metal seria...
ALUMÍNIO
Se eu fosse uma árvore seria...
CARVALHO
Se eu fosse uma fruta seria...
KIWI
Se eu fosse uma flor seria...
LÍRIO
Se eu fosse um clima seria...
LITORÂNIO
Se eu fosse um instrumento musical seria...
PIANO
Se eu fosse um elemento seria...
OXIGÊNIO
Se eu fosse uma cor seria...
VERMELHO
Se eu fosse um animal seria...
PELICANO
Se eu fosse um som seria...
DE CHUVA
Se eu fosse uma letra de música seria...
FIX YOU (COLDPLAY)
Se eu fosse uma canção seria...
CHASING PAVEMENTS
Se eu fosse um estilo de música seria...
POP
Se eu fosse um sentimento seria...
AMOR
Se eu fosse um livro seria...
O DIA DO CORINGA
Se eu fosse uma comida seria...
PIZZA
Se eu fosse uma cidade seria...
BÚZIOS
Se eu fosse um gosto seria...
DOCE, MEIO AMARGO, UM POUCO AZEDO E DELICIOSO
Se eu fosse um cheiro seria...
DE UMA PRADARIA, CORTADO POR UM RIO
Se eu fosse uma palavra seria...
INTENSIDADE
Se eu fosse um verbo seria...
TENTAR
Se eu fosse um objeto seria...
VOADOR NÃO IDENTIFICADO
Se eu fosse uma roupa seria…
CUECA
Se eu fosse uma parte do corpo seria...
BOCA
Se eu fosse uma expressão seria…
QUE ISSO!?
Se eu fosse um personagem de desenho...
MANDY
Se eu fosse um filme seria…
THE NOTEBOOK
Se eu fosse uma forma seria…
HEXÁGONO
Se eu fosse uma estação seria…
OUTUNO
Se eu fosse uma frase seria…
EU TE AMO

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que lindo, quer dizer q se vc fosse um animal seria um PELICANO?
Haha adorei, conheci um pouco do seu interior, só cuidado com o pecado da luxúria.

Respondendo ao post, não precisa ter medo rsrs, bom necessariamente eu tb admiro bastante o mundo de se vestir, principalmente o intelectualismo, acho q tem q ter muita ousadia pra ser GEEK, não combina comigo haha, não mesmo.

Renannn obrigado pela visita, fica com deus

;)

Anônimo disse...

Haha eh verdade, combina contigo, nuss eu vi esses dias um oculos vintage muito bonito, preto com lentes transparentes, ele é bem parecido contigo, eu tb sempre gostei dos pelicanos, eu gosto por causa do nome rsrs, dos macacos nunca fui fã, gosto de girafas.

Anônimo disse...

Haha quero só ver, quando postar me avisa..

;)

Eu ainda não achei um estilo especificado pra mim, eu mudo toda hora!

Erich Pontoldio disse...

Valeu pelo comentário no 30 e poucos anos ...

Gostei das comparações e vou usar no meu blog tbm mais pra frente te dando o crédito.

Quer uma xícara de chá? disse...

Que fofo!! Adorei o "Se eu fosse um obejeto seria ão identificado".
Mas o final me comoveu. Adoro estar apaixonado, a sensação é a das melhores.

Gui Sillva disse...

Linda foto!

emilia disse...

Aii delicia
e se eu fosse uma outra pessoa seria vc
Te amoooooooooooooooooooooo

Elu Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.