Chasing...

A um tempo atrás um amigo me mostrou esse vídeo, desde aquele dia toda vez que eu ouço essa música eu só lembro de uma pessoa que significa muito para mim, infelizmente perdemos um pouco do contato por motivos que eu tento entender, mas sei que independente do tempo que ficamos sem nos falar algumas coisas não mudam e o nosso sentimento de carinho é um deles.
 
                                

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que apredemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."

6 comentários:

Anônimo disse...

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que apredemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."

Simplesmente adorei, bom com meu ex é assim, não gosto dele com um ex namorado, e sim como um amigo, teno o maior carinho por ele, porem estamos muito afastados!

Gui Sillva disse...

carinho nunca é demais!!!

ps.: primeira vez aqui...e gostando muito!
parabéns.
abração
gui

Anônimo disse...

Haha nem fale viu Renann nem faleee
Boua semana e fique com deus
Adoro aqui, vc sabe neh?

Van Schunck disse...

amor que blog mais lindo!.. amei o lay out.. as fotos. e tudo nele!............ saudade de vc... !!!..... t amo!.


ps. amei essa frase q fala do q nos foi tirado.. vc eh sabio...

:)

majv disse...

as pessoas podiam ficar mais um pouco, mesmo que não sejam nossas, fazem tão bem. :)

Unknown disse...

Eu não gosto do sentimento de perda... creio que ninguém goste, a gente se sente impotente. Mas nada que não possamos superar.
Geralmente os naturalistas que adotam essa idéia de abraçar um vegetal... pra mim isso tá mais pra lema dos pans do que pra medicamento! ;D
Valeu pelo comentário.